quinta-feira, 13 de maio de 2010

Demora...

Bom, peço desculpas pela demora em postar mais alguma coisa por aqui... apesar de achar que esta vendo isso mesmo, rs.
Passei por uns belos 'bucados', digamos assim, mas agora ja esta tudo bem de novo.
Como esse blog não tem um assunto especificado, vou abordar e postar o que der na telha, ou "teia", rs rs.
A princípio então... irei comentar de minha viagem e das 3 semanas em que fiquei fora do país e que foram os melhores dias!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tudo bem pessoal?!

Bom, é isso ae, rs.
Mais um Paladino na área e blogando agora também!